segunda-feira, 29 de junho de 2009



"Vai passar, tu sabes
que vai passar.
Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez".
Caio Fernando Abreu

3 comentários:

  1. EU QUERIA TRAZER-TE UNS VERSOS MUITO LINDOS
    Eu queria trazer-te uns versos muito lindos
    colhidos no mais íntimo de mim...
    Suas palavras
    seriam as mais simples do mundo,
    porém não sei que luz as iluminaria
    que terias de fechar teus olhos para as ouvir...
    Sim! Uma luz que viria de dentro delas,
    como essa que acende inesperadas cores
    nas lanternas chinesas de papel!
    Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas
    do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te
    e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento
    da Poesia...
    como
    uma pobre lanterna que incendiou!
    Mario Quintana

    ResponderExcluir
  2. Pôxa...
    Tinha que ser tão lindo?
    tinha que ser tão doce?
    Tinha que me arrancar lágrimas?
    Fez-me feliz, acredite!!!
    beijo meu

    ResponderExcluir
  3. Viver, é assim não tem fórmulas, tem surpresas.
    Todas as surpresas dos dias!
    Tudo de lindo prá vc Andréa

    ResponderExcluir