segunda-feira, 29 de junho de 2009


"E ela recomeçou a chorar. Abracei-a como se abraça um filho, e no meio de seu choro incontido me perguntou: - Não vai me perguntar porque choro? - Não - respondi, acariciando seus cabelos - As lágrimas além de molharem o seu rosto também ajuda a lavar a tua alma. Ela levantou a cabeça em meio aos soluços e olhou para mim sem saber o que dizer, mas percebeu que eu sabia muito mais do que ela imaginava."


Carl H. Dufresne



"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou anets de um exaltado, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não sente bem onde está, que tem saudade... sei lá de quê!"

Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário