sábado, 3 de outubro de 2009

Rio, loves you !!!

3 comentários:

  1. Andrea;Remember

    Recorda-te de mim quando eu embora
    For para o chão silente e desolado;
    Quando não te tiver mais ao meu lado
    E sombra vã chorar por quem me chora.

    Quando não mais puderes, hora a hora,
    Falar-me no futuro que hás sonhado,
    Ah de mim te recorda e do passado,
    Delícia do presente por agora.

    No entanto, se agum dia me olvires
    E depois te lembrares novamente,
    Não chores: que se em meio aos meus pesares
    Um resto houver do afeto que em mim viste,
    — Melhor é me esqueceres, mas contente,
    Que me lembrares e ficares triste.

    (Manuel Bandeira)

    ResponderExcluir
  2. A vc que veio:

    Se me olhou nos olhos ao menos uma vez,
    Sei que decifrei-te.
    E o que plantou em mim, está germinado para sempre.
    Mesmo que seja uma erva que de tempos em tempos
    eu precise cortar para que não me lembre que ainda existes...

    ResponderExcluir
  3. Andrea;
    "É fácil trocar as palavras,
    Difícil é interpretar os silêncios!
    É fácil caminhar lado a lado,
    Difícil é saber como se encontrar!
    É fácil beijar o rosto,
    Difícil é chegar ao coração!
    É fácil apertar as mãos,
    Difícil é reter o calor!
    É fácil sentir o amor,
    Difícil é conter sua torrente!

    Como é por dentro outra pessoa?
    Quem é que o saberá sonhar?
    A alma de outrem é outro universo
    Com que não há comunicação possível,
    Com que não há verdadeiro entendimento.

    Nada sabemos da alma
    Senão da nossa;
    As dos outros são olhares,
    São gestos, são palavras,
    Com a suposição
    De qualquer semelhança no fundo."
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir