sábado, 1 de agosto de 2009

Sobre anjos












Hoje eu não consigo falar nem pensar
nada que não sejam eles...

Eu não suporto ver essas criaturinhas
que eu amo tanto sofrerem por motivo algum...

E um desses aí é o Dódi dos nove da cria da minha cachorra Magh ficou doente a uns tres dias...

Ele já ta enorme, já lê até o Estado de Minas... olha essa foto aí em cima...

Eu queria poder entrar dentro dele
e perguntar onde é que dói...

Trocar de lugar com ele que não sabe falar, não sabe reclamar nem dizer aonde é a dor

Já estamos no terceiro dia de cabeça baixa, antibióticos e injeções, mas nada de te ver correr atras de mim e dos meninos na grama,
latir como louco quando vê alguma pipa voar solta no céu...

Tudo aqui só tem alegria com eles e a amizade e o companheirismo desinteressado e totalmente fiel é que me dão muito da alegria que eu tenho de viver...

Meu anjo bom, melhora logo!!!


Nós todos te amamos e precisamos muito de você...

3 comentários:

  1. Sou extremamente apaixondado por esses bichinhos, divudo minha vida com dois, depois de uma jura que nunca mais teria um cão em minha vida.Qdo vi, lá estava eu com dois, os abamdonaram aqui em minha porta e não tive como me desfazer, faltou coragem... e assim eles estão aqui a dois anos. Dois vira latas que amo...
    Entendo perfeitamente o que vc quer dizer.
    Que dódi melhore logo e a felicidade retorne a este lar que me surpreendeu. Amo quem ama e respeita os animais.
    bj, tudo de lindo Andréa

    ResponderExcluir
  2. Valeu, gente... ele ainda não está andando,mas comeu melhor hoje e nem teve febre nem ficou tão prostrado como nos outros dias.
    Acho que o antibiótico ta começando a fazer efeito, uuhhhullll!!!!
    Amo Amo Amo.
    Darei notícias...

    ResponderExcluir