sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nunca se esqueça nenhum segundo, eu tenho o amor maior do mundo...





















"O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca te apontar alguns caminhos. Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora: esses dourados anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais, a dar-te colo de amiga, e sobretudo força — que vem do aprendizado. Isso posso te dar: um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam, cujas correntes ocultas não levam destroços nem os sonhos intermináveis das sereias."
Filha, você é a parte mais importante de mim...

5 comentários:

  1. ...quando procuramos explicar as silhuetas e as sombras, algum sentido, temos nas imagens respostas em sépia, reveladoras...o vento e o mar desenham as formas deste mistério...

    ResponderExcluir
  2. Ela é a mais linda resposta de que o amor usa todas as cores da paleta, Jael...
    obrigada pela visita carinhosa,
    meu beijo

    ResponderExcluir
  3. Não poderias dar nada melhor que isso... nem nada mais bonito!!!

    (Linda foto! É vc?!)

    Meu beijo, querida. Gosto demais de sua presença =DDD

    ResponderExcluir
  4. É minha filha, Maria...
    ...a melhor parete de mim mesma, como disse!!!
    Tem a minha no perfil, =)
    Adoro quando vens, sua presença é pura poesia,linda Maria.
    beijos

    ResponderExcluir