segunda-feira, 20 de abril de 2009




Livros Favoritos
:
  • A Paixão Segundo G.H. - Clarice Lispector
  • A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
  • Livro do Desassossego - Fernando Pessoa
  • Ensaio sobre a Cegueira - José Saramago
  • Mar Absoluto, Retrato Natural - Cecília Meireles
  • Um Aprendizado ou o Livro dos Prazeres-Clarice Lispector
  • A bela e a fera-Clarice Lispector
  • A Cor Púrpura - Alice Walker;
  • O ovo apunhalado - Caio Fernando Abreu;
  • Ostra Feliz não faz Pérola - Rubem Alves
  • O Leitor - Bernhard Schlink;
  • O menino do pijama listrado - John Boyne.
  • Metamorfose - Franz Kafka.
  • Crime e Castigo-Fiodor Dostoiewsky
  • O Perfume- P. Suskind
  • O Jardineiro Fiel- Jonh Le Carré
  • O retrato de Dorian Gray-Oscar Wilde
E se me achar esquisita,
respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar
“.
{ Clarice Lispector }

2 comentários:

  1. A sua lista de favoritos parece muito, muito com a minha! Mas vou acrescentar uns dos seus aqui na minha! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ai, vou ver a sua também...
    adoro sua visita!!!
    bjs

    ResponderExcluir