sexta-feira, 17 de abril de 2009

6 comentários:

  1. A gente vai ter que tomar tequila nesse frio!!!
    Amei a foto, de onde veio?

    ResponderExcluir
  2. De um primo fotógrafo que anda pelo mundo aí... tem outras dele aí no blog, Matheus cavalieri.
    Amei sua visita, aí já ta frio tb?
    Aqui ja começou a gelar...
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Em toda a noite o sono não veio. Agora
    Raia do fundo
    Do horizonte, encoberta e fria, a manhã.
    Que faço eu no mundo ?
    Nada que a noite acalme ou levante a aurora,
    Coisa séria ou vã.
    Com olhos tontos da febre vã da vigília
    Vejo com horror
    O novo dia trazer-me o mesmo dia do fim
    Do mundo e da dor _
    Um dia igual aos outros, da eterna família
    De serem assim.
    Nem o símbolo ao menos vale, a significação
    Da manhã que vem
    Saindo lenta da própria essência da noite que era,
    Para quem
    Por tantas vezes ter sempre 'sperado em vão,
    Já nada 'spera.

    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Anonimo...
    Que lindas as palavras do Pessoa que trouxeras p mim!!!Encheu de alegria e beleza meus comentários! Mas não sejas tão oculto,mostre a face dessa sensibilidade que escolhes tão bem seus comentários... te espero sempre, desde já.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa foto me lembra uma música de uma cantora Israelense chamada Keren Ann, a música é "liberty'. Essa é o tipo de foto mexe com todos os sentidos não só a visão... Parabéns ao Matheus pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou escrever um post inspirado nessa imagem! Ela me diz muito mais coisas do que possa imaginar.Beijos.

    ResponderExcluir